10 de novembro de 2010

Resenha-Luxo

O que vc seria capaz de fazer por amor? Até onde iria e o que forjaria para estar ao lado da pessoa que ama, mesmo quando a vida de toda sua família depende de vc?

Numa época em que os casamentos eram arranjados e a vontade da família era soberana, Elizabeth está disposta a arriscar tudo: um casamento com um homem rico, a estabilidade de sua família, a felicidade de sua mãe....Só um casamento pode tirar sua família da ruína. Só um casamento pode garantir um futuro próspero para sua mãe e sua irmã. Um casamento sem amor...

Em Luxo, primeiro volume de uma série The Luxe, publicado no Brasil pela Editora Rocco, acompanharemos uma estória de amor  e chantagem, onde buscar o que se deseja torna-se perigoso e arriscado. Onde os desejos mais ocultos são encobertos por mentiras e resignação. Onde a malícia e o desejo estão lado a lado, desviando as pessoas de um caminho que nem sempre é o que elas escolheriam para si. 

O segundo volume, Intriga, já está a venda.

6 comentários:

  1. Ei, parece bem legal!!! Gostei!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A série chamou minha atenção...embora seja a primeira vez q leio algo a respeito. Mas depois de taaantos livros sobre seres sobrenaturais, mundos cheios de fantasias, magia e assombros é bom respirar algo mais "normal".

    Só gostaria que você fizesse resenhas mais elaboradas, se envolvesse com o texto, do contrario ficam parecendo as sinopses publicadas pelas editoras.

    ResponderExcluir
  3. Eu já queria ler essa série, já me falaram que é um MUST READ, quase comprei ontem...

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece bom demais *-* Eu comprei o meu, mas ainda não li... tenho que parar de fazer essas coisas ¬¬''

    ResponderExcluir
  5. Oie querida !

    Eu até que me animei com essa série mas aí li algumas resenhas, principalmente do último aí esfriou a minha vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum tive que vir aqui conferir a resenha, já que nunca tinha ouvido falar da serie,e logo de cara gostei de uma coisa, é histórico, não sei se bem romance, mas já gosto do estilo, vou procurar saber mais sobre a serie, mas como o colega disse no outro post os livros da Rocco são muito caros. :]

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin