3 de março de 2011

Post Especial: Cobertura da Festa Verão Sobrenatural

Olá pessoal, como vcs sabem, eu sorteei dois pares de convites para a festa Verão Sobrenatural, da Editora Record. Um par de convite foi com a condição que a pessoa fizesse a cobertura do evento e postasse aqui no blog, para contar a vcs como foi, já que ue não puder ir.
A ganhadora desse convite foi a Aninnha, que escreve o post de hj no blog.

Olá gente! Aqui é a Aninha Frazão,do blog True Insights, ganhadora do par de convites para fazer a cobertura da festa do Verão Sobrenatural para o blog Lendo e Comendo /o/ Primeiramente queria agradecer a Martha por ter me dado esta oportunidade e a Editora Record por ter organizado a festa!
Como todo mundo tá sabendo a festa rolou dia 01/03 e contou com lançamento dos livros Tormenta, Hex Hall, Mundo das Sombras - Vampiro Secreto, Quando cai o raio (da série Desaparecidos da Meg Cabot), O inimigo, Os Radley e Dezesseis Luas!


Como representante do blog na festa coloquei alguns dos milhares de marcadores que a Martha me mandou na caixa de isopor que levei para vender os Sorvetes sobreNatural!

Fui com 2 amigas e quando chegamos lá reconhecemos rapidinho a casa toda iluminada de verde, lilás e vermelho, MUITO LINDA!
 Logo na entrada se encontravam varinhas, máscara e cordões de havaianos para quem quisesse incrementar ainda mais a sua fantasia! Além de tudo tinham todos os livros lançamentos e mais outros livros da Record vendendo no hall de entrada!

A festa estava animada e o DJ muito bom! No começo as músicas estavam mais relacionadas ao tema sobrenatural, tocou Michael Jackson (Thriller!!!), Panic! At The Disco, Paramore, entre outros! O pessoal tava animado e tinha bastante gente bem fantasiada! A pista e o bar estavam sempre cheios!!

Para melhorar rolou prêmio para as 7 melhores fantasias (nesse eu fiquei triste,o meu isopor deu bastante trabalho e acho que não viram,porque injustamente uma das fantasmas praticamente estava sem fantasia! As outras 6 mereceram, muito legais!), também ganhou brindes quem achou as cartas que formavam o nome TORMENTA, sorteio se eu não me engano de 5 exemplares de Hex Hall e um big ultra checão de MIL reais em livros da Record! Sonho de consumo né? Infelizmente nao ganhei!!

Até a Luce estava lá gente!!

O Daniel também, mas acabei ficando com vergoinha (por ele ser muito gato!) de bater foto com ele, pois é,bobaa!

No final da festa todo mundo recebeu um lindo kit da editora com blusa, marcadores, bottons e um bloquinho lindo de Tormenta!! Kit DIVO gente!!

Só fiquei triste porque queria comprar Hex Hall e Quando cai o raio, mas quando fui comprar já estavam desarrumando tudo. Aproveitei muito a festa, não queria ficar carregando os livros e eles não cabiam no meu isopor-bolsa! =(
Festa sensacional, obrigada mais uma vez Martha e Editora Record!
Beijões!!
 

Layout por PamFardin