8 de maio de 2012

#Divulgações Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito sempre surpreendendo com criatividade!!

Foi divugado hoje no twitter os kits dos lançamentos desse mês!
Confira!

Kit A Escolha , de Nickolas Sparks!
Leia a sinopse.

Kit A filha da minha mãe e eu!
Leia a sinopse.

Uma surpresa foi o lançamento que teremos em 1º de junho do livro Branca de Neve e o Caçador!

O filme também estreiará nessa data!
Marque no Skoob!
Sinopse:
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.





6 comentários:

  1. Aadorei o lápis e o marcador do kit A Escolha ;D
    ehehhehe
    adorei a capa de Branca de Neve e o Caçador ehhehee

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudooo, este kit "A filha da minha mãe e eu" que vem com o esmalte adoroo esmaltes, e nem precisa dizer o quanto estou ansiosa pelo livro novo do Nicholas, amo de paixão , agora este ultimo da Branca de neve ... Sei não só lendo pra ver. srrs

    ResponderExcluir
  3. Os kits são lindos! Eu não sabia desse livro da Branca de Neve, muito bom. Vou ler (assim que lançar) pra poder assistir ao filme. :)

    ResponderExcluir
  4. OI martha!

    Adorei os novos kits \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. o que que é este lápis do A escolha? quero pra mim ;~~
    e aquilo é um esmalte do a filha da minha mãe e eu? ^o)

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin