4 de maio de 2012

Lançamentos Universo dos Livros em maio

5 comentários:

  1. Vixx, deste ai o que me interessa é só mesmo o evento da IAN, ao quela infelizmente não poderei ir, queri muito mas não vai ter como, além do mais amanhã é meu niver, espero curtir muitooooo, tire bastante fotos pra mostrar pra gente Martha, bjoss.

    ResponderExcluir
  2. vc vai no IAN day? :o
    Jhonny Depp! isso sim é biografia
    hj mesmo estava vendo um post em um blog que falava de *lixos biograficos* estilo Geisy Arruda e etc :P

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sinopse de Adorável heroína ;D

    Adoro livros com cachorros ehehhe como: Marley e Eu e A Arte de Correr na Chuva
    ;D

    ResponderExcluir
  4. a capa do adorável heroína me lembrou o filme para sempre ao seu lado ;~~

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin