17 de julho de 2012

Sorteio- Inveja, de Sandra Brown

Pessoal,

Prometo para vocês que depois que eu terminar meu curso de Design Gráfico, meus banners melhorarão bastante!!:)

Hoje mais uma promoção com nossa parceira Editora Rocco.

O livro sorteado é Inveja, de Sandra Brown.

Para participar, as regras são as mesmas de sempre:



1- Seguir o blog,
2- Seguir a Martha e a Editora Rocco no twitter,
3- Comentar na resenha, aqui,
4- Deixar um comentário nesse post com seu nick de twitter e email para contato(quem não deixar, caso seja sorteado, será desclassificado)
5- Twittar a frase abaixo, quantas vezes quiser.


Sorteio INVEJA, de Sandra Brown, parceria @marthabloglc e @editorarocco!  http://kingo.to/192O


A promoção começa hoje e termina dia 10/08/2012. O sorteio será realizado pelo sortei.me.
Só pode participar com um nick do twitter e quem tem endereço de entrega no Brasil.
O ganhador tera 3 dias para responder o email com os dados para que eu envie o prêmio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin