22 de agosto de 2012

Resenha-Cinquenta tons de cinza

Apesar da parceria com a Intrinseca, esse livro eu comprei na Saraiva.

Cinquenta tons de cinza, publicado no Brasil pela Editora Intrinseca, é, no mínimo, perturbador. Antes de começar a lê-lo, tenha em mente que você poderá ficará chocada. Ou não.

Christian Grey é um homem rico e bem sucedido. Charmoso e envolvente,  ele conheceu Anastacia Steele no dia que ela foi substituir sua amiga Kate numa entrevista para o jornal da faculdade.

Sarcástica e inocente, ela ficou impressionada com esse homem lindo e inteligente. 

Ele, por sua vez, também achou-a atraente.Poderia ser o casal perfeito. O problema é que Christian tem uma visão bem diferente dos relacionamentos chamados convencionais. Ele gosta de imbutir violência na hora do sexo. 

Sensual e chocante, esse estilo de vida é algo meio nebuloso nesse primeiro livro. Saberemos bem superficialmente o motivo dessa condição de vida que Grey impõe a quem deseja estar a seu lado. Por outro lado, sua forma de tratar Ana acaba tornando-se irresistível, apesar da obsessão visível que sente. E uma garota pode se perder em seu olhar.

Apesar de saber que ela não merece um homem que tem essa tara por violência- que segundo sua própria definição, só tem a intenção de proporcionar prazer- ele não consegue ficar longe dela um minuto. 

Disposto a tê-la, ele abre o jogo e conta quais são os termos para que eles possam ficar juntos. Ela, mesmo sonhando com um príncipe encantado, acaba cedendo aos encantos desse homem tão misterioso. Mas até que ponto ela está disposta a ir em frente? Será que após os primeiros encontros, ela concederá tudo o que ele deseja?

Prepare-se para o livro mais chocante e sensual do ano! Diferente de tudo o que você já leu!
O segundo volume está previsto para lançamento em 15/09 e o terceiro em novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin