10 de dezembro de 2012

Resenha- A vez da minha vida

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito


Lucy recebeu uma intimação: encontrar-se com sua vida. Estranho? Sim, mas isso é normal no meio em que vive. Diversas pessoas recebem esse convite inesperado. Algumas almejam esse momento, outras, como Lucy, não vêem porque é necessário, já que sua vida é ótima!

Sempre impessoal, tanto com os amigos quanto a família, ela normalmente tinha uma desculpa para escapar de compromissos e encontros. Sua mãe, que a ama demais, quer que só o melhor lhe aconteça. Pensando nisso, escreveu para a agência Vida, a fim de Lucy receber a visita e as mudanças que viriam com ela.

Resistente, Lucy não quer mudar nada, mas quando vai ao fatídico encontro, percebe que o homem que representa sua vida , está tão maltrapilho quanto seus sentimentos. Será que nossa protagonista está preparada para enfrentar sua vida de frente??

O processo não será fácil, mas Vida é persistente! Ele(sim, é um homem!) sabe como obrigá-la a parar com as mentiras e mudar completamente seu modo de vida.

A vez da minha vida, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é leve e descontraído, mas tem implícito, em cada capítulo, muitas estratégias que poderíamos usar em nossas próprias vidas. Lê-lo é uma boa estratégia para avaliarmos como temos nos comportado no convício com nossos amigos e familiares. Se tivéssemos a oportunidade de Lucy, o que veríamos refletido em nossa Vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin