1 de janeiro de 2013

Resenha- Segredos Revelados




Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito


Dos livros de Fern Michaels que já li, esse certamente é o mais consistente.

Kate e Alex são casados e apesar de ela não poder ter filhos, eles são um casal feliz e apaixonado. Don, o melhor amigo de Alex, e sua esposa Debbie, levam as filhas todos os anos para passar um tempo com os dois. Esse período sempre foi aguardado com ansiedade pelo casal, que vê nas meninas como as filhas que não puderam ter.

Emilly, de 15 anos, ama animais como Alex. Ela se sente realizada no canil que ele montou e que tornou-se uma paixão e fonte de renda, apesar dele não precisar. Sara, com 12 anos, está passando por problemas sérios de comportamento, que Alex e Kate só ficam sabendo depois que as meninas chegam e a própria Emilly conta algumas atitudes que a irmã tem tido ao longo dos meses.

Preocupada com o que possa acontecer na ausência dos pais, Kate fala com Alex de seus medos. Pensando ser só uma fase da adolescência, as duas semanas transcorrem sem muitos incidentes.

Após a volta à rotina, Alex recebe um ligação de Don, revoltado, informando que Sara lhes contou que há anos ela vem sendo molestada por seu melhor amigo. Ele, atordoado, não consegue entender o por que das acusações. Kate, sabendo como Debbie é ligada à dinheiro, imagina que isso seja uma armação, com o intuito de conseguir arranacar algum dinheiro da fortuna de Alex.

Uma longa batalha judicial virá pela frente. Apesar de ambos saberem que é uma acusação absurda, Alex vai preso e em seguida à julgamento. Todos os piores pesadelos se confirmam, e será necessário muito esforço por parte do advogado para que a condenação não aconteça, além de força de vontade para que o casal permaneça unido.

Com o foco em mentiras, ganância, escolhas, perdão e recomeços, Segredos revelados, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito é um romance impossível de largar. Com um final que está longe de ser convencional, mas não menos emocionante, muitas verdades serão reveladas e um novo rumo será dado à vida de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin