9 de maio de 2013

Resenha-Meu amor, meu bem, meu querido


Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito.


Ruby sempre foi aquela garota que queria se esconder das outras pessoas. Ela preferia ser invisível. Por isso, foi uma surpresa enorme quando o bad boy Travis Becker se interessou por ela. 
O encontro de Ruby com Travis, foi o evento que desencadeou toda a estória de Meu amor, meu bem, meu querido, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. Na verdade, Ruby encontrou momentaneamente uma forma de se aventurar e de escapar da vida monótona que tinha até então.
Sua mãe está sempre esperando por seu pai, que resolveu pegar a estrada com seu violão, tocando em bares e casas de shows. Clip Jr, seu irmão, é um garoto inteligente e calado, mas percebe muitas coisas ao seu redor que Ruby não percebe.
A mãe de Ruby, Ann, é bibliotecária e faz parte de um clube de leitura com pessoas da terceira idade. Tentando afastar Ruby de Travis, Ann começa a levá-la aos encontros e dali surge uma amizade e companheirismo que nem a garota esperava.
Ann teme que sua filha tenha o mesmo destino que ela: apaixonar-se por um homem que não à ama tanto quanto ela e ficar esperando que um dia esse amor seja retribuído.
Um verão é uma boa época para se aprender muito sobre o amor. E foi isso que aconteceu com Ruby: ela encontrou nos amigos o apoio que precisava para deixar de lado um relacionamento que sabia que não teria futuro. Não foi fácil, mas ela superou e aprendeu muitas lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin