3 de julho de 2013

Resenha e Sorteio Só tenho olhos para você


Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito!

Sophie Sullivan é uma das irmãs mais novas de oito irmãos. Ela é gêmea de Lori. Por causa do temperamento de ambas, Sophie foi apelidada de boazinha e Lori de Mazinha. Apesar de terem 25 anos, elas são consideradas as frágeis e indefesas irmãzinhas de 6 irmãos. Sete, se contarmos Jake MCann, que se considera um Sullivan também. Isso, porque desde seus 10 anos que ele transita pela família e é amigo de todos eles. 
Sophie nutre por Jake sentimentos que não são nada fraternais. Ela o ama desde seus 5 anos de idade, e apesar de ter tido alguns namoros que não foram nada sério, ela não consegue deixar de pensar que Jake, mesmo com a fama de cafajeste, é o homem ideal para viver ao seu lado. 
Ela tinha um plano: tornar-se irresistível para Jake no casamento de seu irmão Chase, com Chloe. Jake até tentou resistir ao impulso de rasgar todo o vestido de dama de honra que Sophie usava, mas foi muito difícil não beijá-la desesperadamente. Ela ficou surpresa, mas sonhou com isso por 20 anos. Agora está determinada a mostrar a ele que não é mais aquela frágil garota. Também quer que ele entenda que seus irmãos não são empecilho para o que ela sente. O que será difícil é fazer Jake amá-la como o ama. Será?
No fundo, Jake sabe que nem deveria pensar em Sophie como tem pensado durante todos esses anos. Por conviver com os Sullivan há tanto tempo, ele tentou de toda forma não desejar a inocente irmã de seus amigos. Mas não é fácil resistir a uma mulher inteligente e determinada. Justamente por isso ele se envolveu com muitas mulheres durante a vida, não se apegando a nenhuma delas, só para não pensar no quanto Sophie é inalcançável.
Com certeza isso mudou completamente quando ela ficou completamente nua em sua frente, após o casamento de Chase. Certamente essa não é a Sophie que ele conhece. Mas quem pode resistir aos desejos do corpo e do coração. Não Jake! E finalmente , secretamente, ambos têm o que sonharam por tanto tempo. Mas Jake sabe que é um erro terrível. E imediatamente se afasta dela.
Dois meses e meio depois, Sophie descobre que sua noite de amor rendeu muito mais do que esperava. E agora Jake tem tudo o que desejava: poder cuidar e amar Sophie por toda a sua vida. Mas será que ela poderá acreditar em alguém que sempre a desprezou?
Só tenho olhos para você, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é repleto de amor e desejo. Seguindo o mesmo estilo rápido e certeiro dos volumes anteriores, Bella Andre nos envolve nesse romance aguardado por todos.


Para concorrer a um kit como o que recebi, basta preencher o formulário abaixo e boa sorte. O ganhador deve responder o email em 3 dias e ter endereço de entrega no Brasil.
a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin