16 de outubro de 2013

Resenha: Estranho irresistível

Esse livro é uma cortesia da Editora Universo dos Livros

Estranho irresistível é o segundo volume de uma série, publicado no Brasil pela editora Universo dos Livros. Apesar dos livros não serem continuação um do outro, os personagens de Cretino Irresistível,  reaparecem nesse livro, pois são amigos dos protagonistas.

Sara Dillon ficou muito tempo iludida com seu namorado. Ele sempre a traiu, mas há pouco tempo ela descobriu que não eram só boatos. Essa descoberta fez uma mudança drática em sua vida: ir para Nova York trabalhar com Chloe e Bennett(Cretino Irresistivel). Numa nova cidade, Sara só pensava em se divertir e deixar pra trás aquela imagem que tinha de garota certinha e controlada.

Na despedida de solteira de Chloe, elas vão a uma boate famosa e badalada. Sara então se depara com um estranho a fitando. Empolgada, ela se insua e acabam encontrando-se num canto escuro do lugar. Com ele, Sara libera seu lado mais depravado. Ela não quer saber o nome desse homem tão lindo e másculo. Esse estranho, na verdade, é Max Stella, amigo de Bennett, executivo e playboy famoso nas colunas sociais. 

O próximo encontro de Sara e Max será ao acaso, mas ao saber como encontrá-la, ele agora só consegue pensar em como poderá tê-la mais uma vez.

Sara, ao contrário, está preocupada em como poderá se desvencilhar desse homem que tem tanto poder sobre ela. Focada em sua carreira, só queria alguns momentos de diversão. Max, que sempre foi o rei da diversão, agora só quer mais uma noite com a mulher que mexeu com seu coração.

Com sentimentos tão diferentes, que são o oposto do que ambos buscavam, temos um romance erótico com muitas cenas de amor e com um final desejado por todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin