29 de novembro de 2013

Resenha: Desastre Iminente


Esse livro é uma cortesia da Verus Editora

Como toda estória tem sempre dois lados, agora é a vez de Travis “Cachorro Louco “ Maddox contar como foi conhecer Abby. Se em Belo Desastre nós soubemos da estória pelo ponto de vista de Abby, em Desastre Iminente, publicado no Brasil pela Verus Editora, saberemos o que nosso querido bad boy passou nas mãos da amada e instável Abby.
Travis sempre foi um cara da vida. Nunca se apaixonou por mulher nenhuma, a não ser por sua mãe, que morreu quando ele era um garoto. Não tê-la por perto durante seu crescimento foi algo que acabou influenciando seu modo de vida. Apesar de seu pai e seus quatro irmãos terem lhe dado todo o amor que ele precisava, acabou vendo nas mulheres apenas uma válvula de escape. Até ele conhecer Abby “Beija-flor”. Ela o nocauteou desde o primeiro momento em que se conheceram. Ela, decidida a não se envolver com caras como Travis, que tratam as mulheres como lixo, deixou bem claro desde o início que só teria amizade para lhe oferecer. Como ele não perde uma oportunidade de se dar bem, aceitou de bom grado as regras da garota.
Após perder uma aposta com TravisAbby se viu obrigada a morar 1 mês com ele, no apartamento que dividia com seu primo, que era namorado de América, a melhor amiga de Abby.
Isso só fez com que a presença de Abby tornasse sua vida ainda mais confusa. Abandonou as noitadas com mulheres e decidiu conquistá-la.
Não seria uma tarefa fácil. Mas Travis é determinado. Apesar da demora, finalmente ele a teve em seus braços. E tornou-se um vício tê-la por perto. Porém, apesar de meiga e apaixonada, Abby é muito instável emocionalmente. Seu amor por Travis a deixa desnorteada. Porém , as idas e vindas deixam ambos arrasados. Seu passado esconde alguns segredos que ela preferia não revelar. Mas quando seu pai reaparece, ela tem que retomar uma vida que não desejava.

Travis é muito explosivo, mas isso não o impede de amar Abby com todas as suas forças. Ela também o ama, mas não sabe como pessoas tão opostas podem dar certo.

Entre indas e vindas, conheceremos o lado sempre meigo e apaixonado de Travis, enquanto percebemos que talvez seja Abby quem não o mereça, e não o contrário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin