30 de maio de 2014

Resenha: Belo Casamento

Esse livro é uma cortesia da Editora Verus

"-Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava, Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."(pag 12, de Travis para Abby)

Contém spoiller para quem não leu os livros anteriores.

Eu recebi o livro e 3 horas depois estou escrevendo a resenha. Sim, essa história é viciante!

Quando Travis viu Abby pela primeira vez e soube que era ela a mulher que ele queria para toda vida, mesmo sem nem terem conversado, não imaginava também que 6 meses após começarem a namorar-entre rompimentos e reconciliações-, ele estariam se casando em Las Vegas.

Em Belo Desastre(resenha aqui, conheceremos a história dos dois contada por Abby. Em Desastre Iminente(resenha aqui), saberemos da versão de Travis. Em Belo casamento, saberemos a versão de ambos para o dia que Travis tanto sonhava. Mesmo não sendo somente pelos motivos que ambos queriam.

Esse terceiro livro da série é para contar como foi o o casamento de Abby e Travis, após o incêndio de um prédio abandonado da faculdade, onde eles estavam para uma das lutas que ele sempre participava. 

Pensando em livrar Travis de um possível envolvimento com a tragédia, Abby o pede em casamento e eles imediatamente voam para Las Vegas, a fim de se casarem. Apesar de abalados e preocupados com as vítimas, Abby sabe que se Travis for envolvido de alguma forma no incêndio, possivelmente acabará preso.

Apesar de se sentir uma covarde por agir tão impulsivamente, ela também sabe que seu amor por Travis é tão grande que faria qualquer coisa para mantê-lo longe de problemas. 

Após chegarem em Vegas, cada um vai procurar uma roupa para o evento e se encontram na capela que reservaram. Apesar de amar Travis, Abby ainda está preocupada com o que vai acontecer com suas vidas até terminarem a faculdade. O casamento é um grande passo para ambos, mas ela não tem certeza que só o amor que sentem é fundamental para seguirem juntos.

O casamento acontece e a cada minuto ambos percebem que fizeram a escolha certa. Quem leu os dois primeiros livros sabe que America, a amiga de Abby, ficou vem chateada por não ter sido informada desse passo tão importante. Para remediar esse impasse, um ano após se casarem em Las Vegas, Abby, Travis, amigos e familiares viajam para St Thomas, onde será realizada uma nova cerimônia, que também serve para renovar os votos e comemorar um ano de casados. 

Durante todo o livro, não tem como não nos emocionarmos. É muito bom reviver essa história linda de amor. É claro que nem tudo é perfeito, mas eles fazem isso ser perfeito à sua maneira. 

A autora, sensível, retoma toda aquela paixão que nos emocionou desde o primeiro momento. Agora fica aquela ansiedade pela continuação, pois já temos um gancho do livro anterior sobre como será a vida deles 11 anos após o casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin